Diagrama de fluxo de pedidos livre de divisas


Indicador de fluxo de mercado para MetaTrader MT4 O fluxo de mercado tenta modelar os fluxos de pedidos institucionais no mercado cambial. O indicador do fluxo do mercado monitora os fractals multi-timeframe e determina onde a ação do preço é em relação aos fractals específicos. Se a ação de preços derrubar um nível de suporte anterior, o fluxo de mercado nesse cronograma será reduzido. Por outro lado, quando a ação de preços atravessa um nível de resistência - o fluxo neste cronograma é considerado como acima. Os comerciantes de fluxo procuram uma alocação de fluxos em seu prazo de negociação preferencial e também apoiam prazos maiores. Por exemplo, um comerciante de fluxo normalmente pode negociar um gráfico horário. Com isso em mente, eles podem procurar fluxos no gráfico de 30 minutos, 60 minutos e quatro horas para que todos estejam alinhados. Um dos aspectos mais importantes do comércio forex é determinar a direção do mercado antes de entrar em um comércio. Os comerciantes de forex avançados usam frequentemente dados de fluxo de mercado forex multi timeframe para determinar quais pares de moedas forex exibem o fluxo direcional mais forte. Afinal, a tendência é seu amigo. O indicador de Forex do FX AlgoTrader Market Flow V1 usa suporte baseado em fracturas e níveis de resistência para calcular dados em fluxo contínuo em tempo real do fluxo de mercado forex multi-timeframe. Os dados de fluxo são exibidos em uma janela de gráfico indicada. O uso de suporte derivado de preços e dados de resistência para derivar o fluxo do mercado é extremamente poderoso, pois não há efeito de atraso introduzido por indicadores que tentam prever futuras ações de preços com base em dados históricos. Os comerciantes que usam o fluxo de mercado normalmente apenas trocarão pares que exibam fluxos alinhados. É aí que o fluxo do mercado está na mesma direção em vários prazos. Claramente, quanto maior o período do gráfico, mais significativo será o dado de fluxo. Por exemplo, se um par de divisas tivesse alinhado os fluxos de mercado nos gráficos por hora, 4 horas e Diários, isso indicaria que uma tendência bastante forte estava em vigor. Quando os fluxos do mercado estão alinhados nos prazos mais altos, a probabilidade de um comércio na direção dos fluxos tem um maior resultado de sucesso. O fluxo de mercado é melhor usado em conjunto com outros indicadores baseados em suporte e resistência, como linhas de tendência, pivôs de vários tempos, ferramentas tradicionais de suporte e resiliência e MACD para verificações de divergência. Fluxo de oração - Localizar cluster de paradas no gráfico Juntado em fevereiro de 2018 Status: Iniciado quando eu Tinha 18 anos. Agora, 19 425 Posts eu tenho lido allot of Darkstars posts e achei esse fluxo de pedidos muito interessante. Então eu estive olhando pela internet para informações de fluxo da Ordem e acabei de encontrar coisas sobre quottape readingquot e notebooks de nível 2 etc, mas aqui é minha opinião sobre isso: Como o mercado FX é o OTC, não há um quotcenterquot orderbook ou o que eu deveria chamar . O que temos é o caderno de pedidos FXCMs, o caderno de encomendas OANDA, etc., que não ajudará, porque nenhum grande banco ou indivíduo grande comercializam sua ordem através desses pequenos corretores de varejo. Agora, a segunda coisa é que o mercado FX se move tão malditamente rápido, como ALGUÉM poderia processar toda essa informação rápida e lendo uma mão falsa em bidoffers para fazer uma troca comercial. O que isso resume é realmente minha pergunta, Existe alguma maneira de localizar onde as ordens MAIS GERALMENTE estarão em um mapa. Eu vou dar um exemplo, como um novato: acho que é um perdedor de FX. E isso já me foi retratado pelo mercado de uma maneira que me fez pensar qual a FUCK que você está fazendo. Foi o que aconteceu: o mercado evoluiu fortemente, então estava em consolidação ou congestionamento, facilmente desenhado por duas linhas horizontais. Justo o suficiente, pensei, coloquei uma linha horizontal superior e inferior, que também criou meus limites. Tão esperto quanto eu, coloco ordens separadas AS MINAS direções (eu sei, eu sou um garoto afiado e ganancioso. Tentando pegar os dois movimentos) Então, como o mercado me humilha Bem, ele se troca e atinge minha ordem, então Posicionei LONGO . Suba um par de pips e, em seguida, move-se para baixo e atinge minha parada-perda no limite inferior (lembre-se das duas linhas horizontais). O que isso me diz Isso me diz que eu sou ESTÚPIDO. Isso me diz que minha entrada foi curta e minha perda de stop foi que alguém conseguisse lucrar. Parece que alguém levou minha namorada de verdade. Então, isso me fez pensar, vi muitos comerciantes usando o fluxo de pedidos no mercado de ações (obviamente porque é mais fácil desde o seu centralizado) e quase todos os outros mercados, mas não o FX. Digamos que é impossível usar um livro de pedidos no FX: como iremos então sobre o fluxo de pedidos Existe alguma maneira possível de quotthinkingquot sobre onde as ordens podem mentir? A primeira coisa que chega na minha cabeça é que provavelmente deveria ser stop-loss Ordem abaixo de um intervalo de consolidação. E também deve haver algumas ordens de mercado CURTO. E invertido, deve haver uma ordem longa acima do alcance, tentando pegar uma fuga. Mas isso não pode ser, não posso. Tem que haver algo mais (claro, eu entendo que não há como saber 100 onde todas as ordens são). Então, esta é a minha opinião sobre o que eu encontrei no fluxo de pedidos e estou procurando por mais, isso parece extremamente interessante E espero que vocês (n gal) possam me ajudar aqui, como quotpensar onde as ordens devem ser e talvez me apontar Para obter mais informações sobre o fluxo de pedidos. Obrigado e espero que todos tenham uma boa celebração no ano novo PS. Desculpe pelo meu inglês, se você não entende o que quero dizer, eu felizmente tentarei explicar mais. Mas é sim que o PENSAMENTO da minha parte deve ser revertido, e é por isso que comecei a fazer as perguntas. Espero que você não me entenda mal, eu achei sua postagem muito valiosa. Seu processo de pensamento parece-me certo: você estudou o gráfico e encontrou uma tendência: você usou experiência anterior para criar uma análise que pode ter uma vantagem - você investiu com base em tudo isso, você perdeu e agora está tentando entender o porquê e se mover progressivo. O progresso será lento, mas pelo menos você pode se tornar um comerciante rentável assim mais tarde. Dica. Na minha opinião, seguir o caminho dos sinais de indicação de pedidos de mercado não é realmente lucrativo. Eu não vi o terceiro post do qual você está falando. Eu me inscrevi no tópico e recebo cada publicação na minha caixa postal, mas não está lá. Poderia ser que você estava lendo outro tópico de volta ao seu assunto. Fluxo de pedidos. Forex sendo um mercado de balcão, é bastante impossível ter dados de fluxo de pedidos confiáveis ​​se você não for um grande criador de mercado. Mas pode ser feito com futuros e você pode até classificá-lo como show no blog de Brett Steenbargers. Seu processo de pensamento parece-me certo: você estudou o gráfico e encontrou uma tendência: você usou experiência anterior para criar uma análise que pode ter uma vantagem - você investiu com base em tudo isso, você perdeu e agora está tentando entender o porquê e se mover progressivo. O progresso será lento, mas pelo menos você pode se tornar um comerciante rentável assim mais tarde. Dica. Na minha opinião, seguir o caminho dos sinais de indicação de pedidos de mercado não é realmente lucrativo. Eu não vi o terceiro post do qual você está falando. Hmm coisa interessante que você afirmou, que o progresso foi lento. Você é da ideia de que há uma maneira mais inteligente (e, portanto, mais rápida) de aprender sobre o processo de aprendizado. Se assim for, por favor, me diga Ah, sim, talvez eu leio isso em um tópico errado. Sim, você é muito correto nisso, sendo o OTC e nunca tem bons acessos aos dados, a menos que fosse um grande criador de mercado. Mas esse é o meu ponto. Existe alguma outra maneira de ir sobre o fluxo de pedidos, se não pelo livro de pedidos de Profundidade do Mercado ou Nível 2. Minha idéia era que você provavelmente deveria poder ver ineficiências e um desequilíbrio na oferta e na demanda, apenas observando o gráfico. Mas a questão é como fazer isso. Obrigado pelo link no blog, mas como eu indiquei acima, eu já conheço futuros e bem ciente de que pode haver correlação, mas a maneira como vejo isso é que se outros possam vê-lo FX Spot, eu poderia ser capaz de fazê-lo também se eu estudar corretamente. A maneira como eu vejo isso é tudo sobre o preço, e o gráfico continua e se consolida em função de uma guerra, se você gosta de chamá-lo. Se a demanda ganhar a guerra contra a oferta, há um desequilíbrio e temos uma tendência até que se encontrem em outra área para lutar (consolidação). Agora, este é realmente o curso de economia 1 e eu preciso estudar mais, porque não há como isso pode ser aplicado à negociação. Não nesta simplicidade. Obrigado gente. Apenas olhando para gráficos e adivinhando aqui e lá sentindo paradas - não funciona assim. Há muitos padrões diferentes de parada de caça porque os participantes atuam de maneira diferente ao lidar com suas posições fracas se estiverem presos. Você nunca saberá onde as paradas são e até onde ele precisa para dirigir o preço para liquidar essa piscina. Sim, eu entendo isso e você é muito correto nisso. Você não pode apenas adivinhar onde as paradas são porque, no final, você vai se queimar muito. As últimas coisas que você menciona aqui são de grande importância. Aqueles com posições fracas e como lidam com suas posições. Eu nem pensei sobre esse grupo, o que mostra o pouco que eu sei porque este é o grupo que eu deveria estar direcionando. Então, obrigado por isso. Portanto, é essencial conhecer o tamanho desse pool e como ele pode ser caçado de acordo com a condição do mercado. Além disso, você precisa identificar qual participante do mercado está preso e quem está no controle. Este também é um comentário muito bom, Darkstar menciona isso também, que se deve encontrar o participante que está fazendo o que se move etc. E eu tenho uma resposta para como eu vou aprender isso Carnegie, meu amigo, você é sábio além de seus anos. Isso é EXATAMENTE como você encontra o fluxo de pedidos. Bom trabalho. Obrigado pelo encorajamento Darkstar, sendo de você, eu realmente sinto que tenho uma chance de isso. De qualquer forma são todas suas próprias palavras, então não é nada que eu descobri. Eu sei que o livro de pedidos da Oanda está aberto para público, mas não ouvi falar de FXCM . Ou você apenas quis dizer que eles têm seu livro, mas não divulgá-lo. Desculpe por isso, eu simplesmente escolhi esses dois corretores como um exemplo. Então, você poderia dizer Interbancário ou algo assim (embora eu não saiba se eles divulgar seu livro). Enfim, o que eu estava tentando dizer nesta publicação é que eu deveria tentar juntar minha merda e ganhar mais conhecimento sobre o mercado. Cada novato está procurando sistemas e não entende isso se você não aprender o conceito mais simples de PORQUÊ O PROPOSTO DE CURSO. Todo o sistema falhará em suas mãos. Em primeiro lugar, eu leio Comércio e intercâmbios: Microstructure de mercado para praticantes e deixe alguns comentários e perguntas nessa publicação ou inicie um novo tópico. Bem, veja sobre isso. Espero que em alguns meses eu tenha ganhado mais conhecimento do mercado. Enquanto isso ... Boa sorte para todos vocês e espero falar com você em breve. Bem, aqui vai a primeira postagem. Ficou no fundo muito tempo aprendendo. Fiquei interessado em Darkstars orderflowstop trocando informações. Eu sei que ele fala sobre compradores de opção sendo explorados para a caça, assim parte do fluxo de pedidos. Meu exemplo é o calor de maturidade das opções EURUSD. Os posts de Calander 1.3125 DIG 20M expiram em 162017. Se você olha para o gráfico EURUSD hoje 152017, você vê algo incrível às 16h15. Talvez eu esteja incorreto, mas parece que pode estar em jogo. Minha pergunta é o que DIG ou TC representam e podem. Para qual calendário você está se referindo onde você viu isso, obrigado pela informação

Comments

Popular posts from this blog

Opções trading income tax

Indicadores free binary options indicators for mt4

Análise do preditor de forex