Forex insider tips for busch


X201c Excelente Algumas dicas úteis x201d Viajei aqui com meu pai (52 no momento) e irmã mais nova (8 na época) e meu namorado (16 na época) e eu mesmo tinha 15 anos. Ficamos por quatro dias a partir de 2 de julho Para o 6 de julho. Tivemos o passe que nos permitiu quotpark hopquot de Busch Gardens para Water Country por um máximo de 7 dias. Eu preferia muito Busch Gardens para o parque aquático porque as linhas eram muito mais curtas (muitas vezes por mais da metade da espera) e eles estavam diretamente no sol, a maioria tinha gastos gerais. Meu namorado e eu só fomos ao parque aquático uma vez (montou um slide e passou o resto do tempo na piscina de ondas lotadas e rio lento porque não havia linha) e tinha o suficiente e decidiu que o resto do tempo seria melhor Ser gasto em Busch Gardens. Você pensaria que o 4 de julho seria um tempo cheio e ocupado no parque, mas não era mais do que quando eu já estive lá. Além disso, todas as noites naquela semana eles tiveram um show de fogos de artifício por volta das 21h. Depois que vimos o show na primeira noite, estivemos lá, aproveitamos o tempo em que todos os outros no parque estavam assistindo os fogos de artifício. Eles tinham áreas designadas no parque onde você poderia ver melhor os fogos de artifício para que o resto do parque estivesse basicamente vazio. Durante esse tempo, eu e meu namorado iriam montar todos os grandes passeios (as 4 montanhas russas), porque não havia linha. Nós montamos o Apollos Chariot duas vezes seguidas, seguimos para o Alpengiest e montamos isso três vezes seguidas. Tudo isso foi em cerca de 20 minutos. O Alpengiest foi incrível à noite e eu aposto que temos a melhor visão dos fogos de artifício quando eles estavam indo embora quando estávamos no ar. O último passeio da noite foi o canal de registro, embalado durante o dia, mas, claro, sem linha de noite, e ainda era uma gota divertida e a água estava refrescando porque as noites ainda existem em qualquer lugar de 70 a 80 graus . A melhor comida que comemos lá foi um lugar chamado La Cucina e é diretamente em frente aos Roman Rapids. Meu namorado tinha chicked parmigian cada vez que fomos (que era 3 vezes) e eu tinha o envoltório de frango YUM. Desta vez, no entanto, provavelmente sairemos do parque e vamos ao nosso carro para comer fora de um refrigerador. DICA: salve suas garrafas de souveneir, mesmo as de anos anteriores, e a próxima vez que você vá, você obtém um desconto em recargas. (Tivemos um do ano anterior e eles ainda o recarregaram e estamos usando novamente este ano.) Vamos voltar novamente no verão de agosto e, espero, minha irmã, agora, será alta o suficiente para montar pelo menos alguns dos Os passeios maiores comigo. Este ano, vamos tentar usar o kidswap para que meu pai e eu possamos montar o Griffin sem ficar na fila duas vezes. Gostei muito de Busch Gardens em Williamsburg, Va. Fui lá na semana passada (22 de julho de 2007) com meu namorado. Achei que o parque era extremamente limpo com belas flores e cenários. Recebemos os bilhetes do parque de 2 dias, que funcionaram maravilhosamente porque tivemos mais tempo para aproveitar tudo. O estacionamento tem bom transporte de bonde para o portão do parque. Os bondes estavam sempre alinhados quando as pessoas precisavam seguir em frente. Além disso, se você gosta de montanhas russas, então você deveria realmente aproveitar este parque. Nós fomos em todas as montanhas russas e eu vou ter que dizer que meu favorito foi o Griffion. Essa é a mais nova montanha-russa que tem uma queda de 90 graus a 210 pés no ar. Foi muito suave e divertido. Outra boa parte foi o Brewmasters Club. O parque é de propriedade da Anheuser-Busch e eles têm uma experiência de degustação de bebidas para qualquer pessoa de 21 anos ou mais. Você pode tirar 4 bebidas diferentes do seu extenso menu. Você então prova com queijo ou frutas, etc., e veja como os sabores da bebida são melhorados, dependendo do que você come. É realmente divertido e, na verdade, acho que você aprende algumas coisas que talvez você não conhecesse antes de seus produtos. Além disso, a comida era muito boa no parque também. Gostei especialmente de Trappers Smokehouse. A comida de churrasco era deliciosa. Eu recomendaria este parque de diversões porque era muito divertido, havia muitas coisas boas a fazer e ver, e não era muito caro. Eu irei lá de novo. Excelente Algumas dicas úteis - Busch Gardens Williamsburg Eu sou um embaixador da Busch Gardens Tampa. Eu não fui compensado por esta postagem, mas minha família recebeu ingressos de cortesia para Busch Gardens. Este post pode conter links afiliados. Consulte a Política de Divulgação para obter mais informações. As férias em família são algo estranho. Eles sempre parecem uma boa idéia quando você está planejando-os, certo Você imagina a diversão, o riso, as memórias familiares felizes que você estará criando. Então você planeja, você embala, você conta os dias com antecipação. As crianças estão tão excitadas que dificilmente podem dormir. E então o dia das férias chega, e nada parece ir como se estivesse na sua cabeça. It8217s ainda é divertido, e você ainda cria muitas memórias incríveis, mas, diga, diga que as férias em família podem ser mais uma dificuldade no desafio que aparecem nas brochuras de viagens. No início deste verão, minha família viajou para Busch Gardens. Quero falar sobre o nosso dia 8211 e também compartilhar algumas dicas sobre visitar parques temáticos com crianças que aprendemos ao longo do caminho. Busch Gardens Busch Gardens está em Tampa, na costa oeste da Florida8217s, a cerca de 3 horas de carro da minha casa. Meus filhos estavam acampando na semana das nossas férias, então decidimos sair depois do acampamento na tarde de quinta-feira, dirigir para Tampa naquela noite e passar o dia todo sexta-feira nos Jardins Busch. I8217d reservamos nosso hotel online, mas por causa de um snafu, tivemos que mudar de hotel e não conseguimos chegar até o nosso quarto até as 9:00 da tarde. Funcionou bem porque acabamos ficando em um hotel que tinha waffles no café da manhã, em comparação com o nosso hotel original não waffle, que é como meus 8 anos categorizam hotéis. Mas, devido à nossa tarde, acabamos recebendo um começo mais atrasado do que o planejado. Dica 1 8211 Lembre-se de que você está de férias em you8217re. Algumas famílias abordam parques temáticos como o seu trabalho. Não somos um deles. O parque vai ser menos ocupado quando abrir às 9:30 da manhã. Claro. Vale a pena o colapso da meia-tarde para arrastar todos fora da cama depois para evitar as multidões Nope. Pelo menos não para mim. Isto é especialmente assim em Busch Gardens por dois motivos: 1) Os tempos de espera para passeios são muito mais toleráveis ​​do que em alguns outros parques temáticos, e 2) Há tantas coisas para fazer que don8217t envolve a espera na fila. Chegamos ao Busch Gardens por volta das 10h15. O estacionamento era de 17, o que parecia um pouco alto para mim 8211, mas chequei mais tarde e descobri que o estacionamento na Disney World e Universal Studios em Orlando também é 17. Nós levamos um bonde para o parque Entrada, pegou nossos ingressos, nossos insetos foram inspecionados e depois estávamos fora da Dica 2 8211 Descubra as regras sobre alimentos e bebidas fora antes de chegar lá. Isso varia muito de parque para parque, variando de alguns que permitem que você traga refrigeradores para outros que don8217t permitem qualquer comida ou bebida fora. Busch Gardens não permite alimentos externos, mas eles permitem garrafas de água, que você pode reabastecer em pontos em todo o parque e também (mini-dica) dentro das estações de primeiros socorros. Os lanches são tecnicamente não autorizados 8211, mas, como a maioria das mães de crianças jovens, quase sempre tenho algumas barras de granola e lanches de frutas flutuando no fundo da minha bolsa. Não tentei tirá-los, e não pedi para removê-los no cheque do saco. Minha impressão não oficial Baggie of Cheerios Sim. Picnic lunch for 4 No. O dia em que fomos para Busch Gardens foi o sexto aniversário da minha filha8217, então nossa primeira parada foi Guest Relations para que ela pudesse pegar seu botão de aniversário. Ao longo do dia, ela foi saudada e desejou um feliz aniversário pela equipe de Busch Gardens, incluindo esse cara: a maioria dos guias de instruções lhe diriam para verificar um mapa do parque, ter uma idéia de suas principais atividades e fazer Um plano geral para o seu dia ANTES da sua chegada ao parque. Se você for um leitor regular deste blog, não deveria ser uma surpresa para você que não fizemos isso. (Diga o que você deve, mas eu gosto de pensar isso como sendo espontâneo, não desorganizado.) Nós nos dirigimos para Marrocos, onde nossa primeira parada foi o Gwazi Gliders, um passeio amigável para crianças que as duas pessoas gostavam. Já estava bastante quente, então meu marido e eu gostamos de vê-los da sombra. Nossa próxima parada foi a Reserva Myombe, onde passamos algum tempo de qualidade com os gorilas e os chimpanzés. Como você pode ver nas fotos, a grande área de visualização nos permitiu chegar muito perto dos animais. E então, meus 6 anos de idade começaram a pedir lanches no 8211, o que faz sentido porque foram duas horas inteiras desde o café da manhã Dica 3 8211 Coma quando você fica com fome. Obviamente, certo. Mas o que quero dizer é que você não deve empurrá-lo. Quando as crianças começam a pedir comida, quando seu estômago começa a rosnar 8211 naquele momento quando você come. Mesmo que você tenha estado no parque apenas uma hora, mesmo se os restaurantes estiverem lotados. As linhas não vão ficar mais curtas, e a comida não será mais barata. As barrigas completas fazem famílias felizes, então sugam, Buttercup. Ficamos em Marrocos e almoçamos no Zagora Cafe. A comida era boa, com muitas escolhas favoritas para crianças 8211 cheeseburgers e dedos de frango, além de uma boa seleção à la carte de saladas, frutas e sobremesas. O restaurante estava ao ar livre em um grande e sombreado pavilhão com muitos assentos. Nós apreciamos nossos almoços e fizemos alguns planos gerais para o resto do dia. Dica 4 8211 Tente ver um show ou dois, especialmente os que estão nos teatros com ar condicionado. Um show é o lugar perfeito para descansar, rehidratar e reaplicar (protetor solar). Uma vez que acabamos de fazer todos os 3 no almoço, não foi realmente o momento ideal para um show. Mas já estávamos perto do Teatro do Palácio de Marrocos e todos queriam ver a Iceploration, então ficamos presos até o próximo show. Valeu a pena 8211, todos adoramos o show e foi uma das melhores partes do nosso dia. Iceploration é um show de gelo de 30 minutos com patinadores de classe mundial e animais vivos. Os trajes eram incríveis, e o enredo era muito amigável para os meninos. Após o show, alguns dos animais, patinadores de gelo e membros do elenco entraram no teatro para se encontrar e tirar fotos com os membros da audiência. Se você visitar Busch Gardens, coloque esta em sua lista de itens obrigatórios Até então, we8217d fez muita sessão, e todos estavam prontos para MOVER. Era hora de ver alguns animais. Paramos para ver os Cheetahs, e depois nos mudamos para o Edge of Africa, onde conseguimos observar hipopótamos, leões, hienas, lêmures e crocodilos. Nós fomos capazes de assistir as hienas quando foram entregues pelos cuidadores. Ficamos atrás da janela de observação e observamos as hienas saltarem pela comida diretamente do outro lado do vidro. Você já viu uma hiena de perto? Eles realmente são bastante assustadores (especialmente quando eles comem). Estávamos prontos para montar alguns passeios8230, mas, infelizmente, os passeios estavam preparados para nós. Enquanto estávamos com os animais, as nuvens de tempestade se reuniram e os raios foram vistos na distância. Isso significava que todos os passeios (exceto o trem) foram fechados por segurança. Dica 5 8211 Se você estiver viajando na Flórida, lembre-se de que, durante o verão, chove quase todas as tardes. Sem exagero. Você deve esperar que choque em algum momento durante sua viagem. Você pode ter sorte e experimentar uma chuva leve ou um aguaceiro rápido, mas muitas vezes a chuva é acompanhada por uma tempestade. Lembre-se também de que, mesmo que os céus possam parecer ameaçadores, essas tempestades tendem a passar rapidamente em 8211, de modo que não passam pânico. Apenas espere e faça o seu melhor para ficar seco. Como o trem ainda estava em operação, decidimos empurrar o outro lado do parque. Primeiro, atravessamos a planície do Serengeti, onde vimos girafas, zebras, rinocerontes e muito mais. Depois embarcamos na Serengeti Railway. Nosso dia em Busch Gardens era apenas metade, e havia muito mais diversão para vir. Mas eu compartilho isso com você em outro post, juntamente com algumas das minhas dicas não especializadas para visitar parques temáticos com crianças. Você tem dicas para adicionar à minha lista Até então, 8230 xoxo p. s. Você pode aprender muito mais sobre Busch Gardens seguindo-os no Facebook. Twitter. Pinterest. E Instagram Última atualização: 1 de fevereiro de 2017 às 11:53 am

Comments

Popular posts from this blog

Opções trading income tax

Indicadores free binary options indicators for mt4

Análise do preditor de forex